March 16, 2017

All about nails #35


Não deixei de fazer a manutenção todos os meses, nem perdi a vontade de vos mostrar as cores e os desenhos que vou escolhendo para as minhas mãos todos os meses. Só que gosto de fazê-lo logo mal acabo de fazê-las, gosto de fotografar as unhas nos primeiros dias. Parece-me sempre que depois não faz sentido. Manias minhas. Não há nada a fazer. Não foi possível fazer antes, não dramatizei, mas confesso que gostava de já vos ter mostrado há mais tempo.


Apesar de não ser uma das melhores fotografias, guardei-a no telemóvel e cá estão as unhas do mês passado. Sim, vieram com um atraso pouco comum em mim, mas como já vos venho a dizer à algum tempo, andei adoentada e com muito trabalho. O sono venceu-me muitos dias, mas já cá estou para dar luta! 

No mês passado escolhi os tons de castanho, mais concretamente dois tons e fazer um desenho mais virado para um padrão étnico. Adorei estas unhas, muito simples na mesma, mas com o dedo anelar com pormenores e brilhos. É bom ir variando e estou muito feliz nas mãos da Rute. O trabalho é muito organizado e limpo. O que me faz confiar a 100% no seu trabalho. 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.