April 09, 2017

Arrábida Walkers

(fotografia por hugo silva)

Ontem o dia foi muito comprido. Desde as 7:30 acordada. Sabia que o dia ia ser assim, como vos disse muito, muito comprido. De manhã as atividades com a pequenada, depois um momento de almoço em grupo e por fim quando o relógio marcou as 19H, era chegada a hora de me preparar para a caminhada noturna organizada pela Arrábida Walkers. 

Confesso-vos que nunca me tinha metido nestas coisas. Sabia que eram 12km, mas nunca os tinha feito, por isso não sabia bem o que esperar. Gosto muito do campo, do ar puro, mas, detesto bichos, de todas as espécies e só por isso já seria de certeza uma aventura. Para além disso, eu não tenho preparação física para fazer estas coisas. Já tive, quando andava mais focada no que toca à perda de peso. Agora, que estabilizei o meu peso, parei. E já parei há algum tempo, mas olhem que não me saí nada mal! Fiz as paragens que o grupo fez, mas cumprimos com o que nos foi proposto e chegámos a horas. Foram praticamente 4 horas a andar pelo meio da Arrábida. A dificuldade desta caminhada era grau II, por isso se eu faço, todos conseguimos! 

(fotografia por joão bão)

Deixo-vos o acesso ao facebook para se numa próxima quiserem participar e ficarem atualizados:

2 comments:

  1. Adorei o post! Arrábida deve ser lindíssimo! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete