April 16, 2017

Meu elefante dourado

O meu elefante dourado representa uma viragem na vida, pelo menos quando soube qual era a ideia deste novo blog foi esse o meu primeiro pensamento. Por vezes a vida leva-nos a mudar de rumo, com ou sem vontade. Neste caso, penso que tenha mudado para melhor - com novas ideias, com novas formas de encarar todos os dias. 


Eu já trabalhei com esta blogger noutra altura, provavelmente no começo de tudo, e agora, voltámos a trabalhar juntas. Sim, porque pode dizer-se que este foi um trabalho de equipa. O boneco que foi introduzido no cabeçalho foi a própria blogger que escolheu e me enviou. Já as letras que fazem parte do cabeçalho fui eu. A escolha dos tons foi quase cinquenta-cinquenta. Por isso, foi muito fácil trabalhar neste projeto. Acabei por recordar algumas conversas, ambas percebemos como é que este meio funciona tanto para o bom, como para o mau. Mas nunca podemos só pedir coisas boas, não é? Há sempre algo do contra. É mesmo assim! Portanto é hora de visitar mesmo este novo projeto com boas energias! 

O que mudou no blog:
- Mudanças feitas em HTML e CSS,
- Adicionei o cabeçalho ao blog,
- Menu de navegação abaixo do cabeçalho do blog e personalizado de acordo com o design,
- Favicon.

Na barra lateral: 
- Os títulos da sidebar foram personalizados nos tons do blog,
- Adicionei a fotografia + contacto,
- Like box do facebook do atelier,
- Arquivo com menu pendente,
- Botão de subir para o topo.
- Top dos posts.

Nas mensagens:
- Personalização das imagens e fotografias. 
- Botão do ler mais.
- Personalização da data e do título.

Extras:
- Capa de facebook,
- Logótipo quadrado.
- Instagram na base do blog com o título personalizado.

Podem ver as mudanças em: http://meuelefantedourado.blogspot.pt/

1 comment:

  1. Ficou super fofinho! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete