June 18, 2017

Uma tragédia


Portugal acordou hoje no meio de uma tragédia. O número de mortos ronda os 60 e eu pergunto-me como é que é possível acontecerem coisas destas? Estão mobilizadas 700 pessoas e o fogo continua a lavrar sem parar. Vidas roubadas a troco de nada e provavelmente o número não fica por aqui. É um amanhecer triste, que não se consegue compreender. Há que voltar a agradecer mais uma vez a todos aqueles que vão lutar e que vão tentar apagar mais um fogo, este, um dos piores segundo li. Portugal não passava por uma tragédia tão grande há anos e provavelmente hoje será a notícia do dia. 

E nós que somos egoístas tantas vezes e nos queixamos de quando chove, que é uma chatice e que é um tempo de que não gostamos. Só que ele faz falta. Provavelmente nada estaria tão seco quanto estava e quem sabe, talvez se pudesse controlar melhor este maldito fogo. 

Força para todos os que lá estão e que saiam de lá da melhor forma possível.
Todos estão a pedir o mesmo. 

2 comments:

  1. Ola querida,
    é triste acordar e ver esta tragédia, saber que vidas foram roubadas de pessoas inocentes sao mais uns anjos no ceu!
    So nos resta rezar por todos e lhes dar muita força!!

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu estou a torcer, com todo o meu coração, para tudo termine depressa :(

    ReplyDelete