August 08, 2017

Absorvit geral / Defesas, vitalidade e equilíbrio


Este post já deveria ter sido publicado há algum tempo. Como alguns de vocês já sabem, este ano tem sido um ano extremamente complicado para mim no que toca a infecções, ou seja, por consequência numa toma de antibióticos que preferia ter evitado. Por essa razão decidi tomar um multivitamínico. 

Depois de explicar que já tinha feito desde o início do ano dois antibióticos para amigdalites e por consequência da toma dos mesmos, uma infecção urinária que me levou à toma de mais um, a farmacêutica recomendou-me fazer este Absorvit Geral. Ele acaba por ser um suplemento alimentar, com um teor elevado de minerais. E pelo facto de estar mais exposta a todas as maleitas dos mais pequenos, achei que deveria mesmo tomá-lo, com o intuito de estabilizar as minhas defesas, que é certo que estariam mais baixas e conseguir reforçar o meu sistema imunitário que estava feito em farrapos. 

Admito que detesto tomar comprimidos gigantes. O cheiro para mim é muito complicado de surportar também. Mas ao que parece tenho-me mantido bem e sem sinal de uma recaída. Ainda estou a tomar. São 30 comprimidos, dá para tomar um mês e depois tenciono parar, quem sabe um mês ou dois e voltar a fazer mais uma caixa. As mudanças de temperatura irão chegar com o outono e não quero voltar a ter as defesas em baixo. 

A juntar a isso ainda estou a fazer um corticoide à noite, para tentar manter o nariz sem pingo, sem chatices que me voltem a fazer ter uma recaída mais relacionada com a garganta. Como já disse até agora não me estou a dar mal! Se acharem que as vossas energias e defesas não estão a 100%, aconselho-vos a tomarem algo.

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.