August 09, 2017

Red earings


Os meus brincos vermelhos são muito bonitos (para quem gosta como eu, é claro!). Eu já procurava uns deste estilo faz algum tempo e mal vi estes, vi também que estavam em saldo e por essa razão aproveitei e trouxe-o comigo. Caso não estivessem, teria sido provável que pensasse duas vezes! Assim sendo, cá estão eles.




São uma brincos que são bonitos para usarmos no verão. Até podemos não usar outro tipo de acessório, estes já dão o suficiente mas vistas! E acabam por tornar o look ligeiramente diferente. Por vezes basta o uso de um ou dois acessórios para marcar a diferença.  É claro que a ajudar tenho os meus óculos de sol, que como já sabem foram uma das minhas melhores comprinhas do ano. Só é necessário ter algum cuidado com eles para não os riscados e começar a perder a beleza.

Quanto ao look, é tudo muito simples. Umas calças da Primark, uma blusa da Bershka, sandálias da Primark e os famosos brincos comprados na Tiffosi. Tudo peças acessíveis e deste ano! Look por menos de vinte euros, garantidamente! 

[E apesar de vir cá com regularidade, desculpem mas vou continuar a leitura!!]

4 comments

  1. Tão gira! Um look super descontraído e relaxado para o verão! Adoro! :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. Gostei muito do look e das fotos, estás muito gira :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso de usar brincos assim! E concordo contigo, dá logo outro up ao nosso look.
    Beijinho
    A Princesa

    ReplyDelete
  4. Embora não seja a maior fã de brincos grandes, não há como negar que esses são muito giros! Ficam-te super bem e dão logo um ar completamente diferente ao look.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.