September 03, 2017

hello september!


Setembro já chegou e mandou embora o mês de agosto que demorou tanto tempo passar de uma forma muito rápida. Ainda ontem era agosto e agora já começamos a sentir as noites frescas e começamos logo a ver o que vem por aí. O regresso às rotinas, ao trabalho, aos novos projetos e não há como fazer parar o tempo. Daqui nada estamos a entrar na época do natal e nem sequer nos apercebemos que 2017 passou rápido. 


Se o agosto é o mês em que após as nossas férias parece que nunca vemos as semanas a passarem, por outro lado o setembro é sempre um mês nostálgico. Nós até não desgostamos dos regressos, mas é sempre difícil retomar as tarefas e sobretudo os nossos relógios que nos estão constantemente a lembrar que temos isto e mais isto para fazer. Acho que o que menos gosto é isso mesmo, os ponteiros do relógio sempre a andar à velocidade da luz, sem nos deixar aproveitar metade das coisas. Mas não vale a pena nos lamentarmos, é mesmo hora para arregaçar as mangas e começar outra vez, como em todos os meses de setembro. 

Para mim é também um inicio de novo ciclo. Os meus meninos mais crescidos trocam de sala, os novos bebés começam a bater à porta e é hora de pôr tudo a andar para a frente, com o coração no lugar, sem ficar apertadinho, embora seja sempre um processo que é feito devagar para todos. Portanto, vamos lá abrir os braços a setembro e pensar em fazer mais e melhor. Até porque para além do ano novo, acho que acima de tudo o setembro é um mês de novos começos e novas etapas. 

4 comments

  1. nem acredito que ja é setembro!
    ainda me lembro da passagem de ano!
    beijinhos,

    Girly World | Último post

    ReplyDelete
  2. De facto, Setembro é um mês de mudanças e também de voltar às rotinas. Desejo-te um bom mês! :P

    ReplyDelete
  3. O mês de Agosto passou a correr, tens tanta razão. Daqui a nada é Natal e parece que foi ontem! :)

    https://apenas-pequenos-detalhes.blogspot.pt/ Snap:detaalhesblog

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.