October 08, 2017

All about nails #42


Chegamos ao mês de outubro com uma cor que nada tem haver com a estação. Depois de umas unhas escuras, deu-me uma enorme vontade de dar uma cor mais viva e alegre! Provavelmente para o próximo mês vão-me ver de unhas escuras, acabo por ir alterando...até chegar a pintar de preto! Também há-de acontecer. 


Para já a cor escolhida foi o rosa! Um rosa forte, mas não muito berrante. Já dá para usar no outono, sem ser um neon ou um brilhante que até nos ofusca. Já andava tentada a fazer assim umas mãos todas rosa ou vermelhas. Calhou o cor-de-rosa para a escolha deste mês! É uma cor que adoro e que nas mulheres resulta sempre muito bem. 

Não sei se algumas de vocês são como eu, mas existem cores que acabam sempre por vir parar às minhas mãos. O rosa, o vermelho, o castanho e o preto são cores obrigatórias. Os nudes também começam a fazer parte. Volta e meia cá estão essas cores nas minhas mãos! Nada a fazer, não é? 

Mas vá digam lá se gostaram destas! Eu estou muito satisfeita! 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.