November 08, 2017

All about nails #43


No sábado passado fui refazer as minhas unhas, isto de andar preguiçosa e a aproveitar vários momentos para descansar não pode chegar a todo o lado, e por isso lá fui eu. E estava mesmo mesmo a precisar. Já não sou capaz de ter unhas grandes. Gosto de mãos arranjadas, isso sim. E foi isso que fiz. 


As minhas unhas ficaram muito curtas (também sei que irão crescer muito, já estou habituada!) e em tons de cinzento. Uma de cada tom de cinzento. Chegou o frio e chegou o inverno às minhas unhas, sem tirar nem pôr. Uma unha é cinza escura, outra com metalizado, outra cinza médio e uma cinza claro. Sem esquecer da que toda ela tem brilhantes. Brinquei com o cinzento, mas não compliquei muito a coisa. 

O resultado está à vista. Eu gostei mesmo muito! Simples e muito bonitas. Menos continuará sempre a ser mais para mim. 

E vocês, já levaram o inverno para as vossas unhas? 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.