November 26, 2017

Um crime no expresso do oriente / MOVIE


Um Crime no Expresso do Oriente chegou recentemente às nossas salas de cinema e despertou-me a atenção. Quando vi o filme das Sete Irmãs, o trailer passou e apesar de inicialmente me passar a ideia de que poderia ver sangue, mortos e feridos, conseguiu fazer-me regressar ao cinema e ver mais um filme cheio de suspense. 

Como o próprio nome indica, acaba por acontecer um crime no expresso do oriente ao mesmo tempo que uma avalanche o atinge. Mas, por sorte, também viajava nele um detective, conhecido como o melhor do mundo que apesar de começar a tratar deste mistério contra vontade, acaba por não conseguir largá-lo e fez com que o seu pensamento se alterasse após saber quem cometeu tal crime. 

Não será fácil ficar a saber quem terá morto o famoso Jonny Deep. Provavelmente vão dar várias hipóteses e esperar que seja mesmo esse. Mas não quero revelar o final. Eu não contava com ele, mas no fim até acaba por fazer sentido, tendo em conta o mal que foi feito pela pessoa que acabou por morrer na viagem que fazia. 

A personagem do detective é fundamental para gostarmos do filme e da história relatada. Pelo menos quanto a mim, acho que o papel foi muito bem desempenhado e em alguns momentos até conseguiu ser cómico. Era um detective com muitos pontos de personalidade distintos que o tornavam muito importante para o desenrolar do filme. 

Mais não posso dizer. Deixo-vos o trailer, caso não o tenham visto e tenham ficado com a pulga atrás da orelha:

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.